12 de janeiro de 2011

Sem motivo

Ando triste só porque sim... mas tudo vai melhorar! ;)

(E já agora aproveito para reforçar a ideia que o facebook matou o meu blog e que brevemente outra coisa qualquer matará o facebook... como mataram o mIRC... e que tristeza isto me dá! Isto do blog é uma coisa difícil... quem é que lê um blog? Uff! Ando a precisar de conversar. Alguém disposto a ouvir?)

3 diz que dizem:

Insolente disse...

Eu leio blogues porque a vida não se consegue traduzir em frases simples de Facebook escritas para terem algum tipo de impacto nas outras pessoas... um blogue é feito para ti, essencialmente, e para os teus filhos, vá, daqui a 20 anos... o que eu gostava que os meus pais tivessem tido um blogue :)

Sol disse...

eu leio-te!!!

beijinhos!!
Sol

www.avidadesaltosaltos.blogspot.com

Luis Aparicio Fernandes (Mikey) disse...

ui o mIRC... e o video killed the radio star! Pois é a evolution theory. Mas penso que blogs irão sempre permanecer: são ideias, histórias, notícias, diários, etc.

Continua! Só tens que ensinar a familia a usar o PC e assim já vão sabendo de ti! ;-)