8 de dezembro de 2010

Hoje, também

Comecei a saga das prendas de Natal. Saga não será a palavra correcta a utilizar porque eu sou daquelas que ADORO dar prendas de Natal. Faço listas mentais, infinitas com nomes de pessoas a quem gostaria de dar prenda. Se não fosse o orçamento familiar tão limitado cumpriria essas listas com prazer. Não me chateia nada bater perna no shopping nesta altura do ano. Passar horas à procura da prenda ideial para determinada pessoa. Chateia-me um pouco haver tantas pessoas e filas para pagar mas deixo-me ficar tranquila entre pensamentos "espero que esta prenda seja mesmo boa para a pessoa X", "à pessoa Y poderia dar aquilo".
Odeio dar prendas "à pressa". Gosto de ver e ver várias vezes. Uma espécie de pesquisa de mercado in loco dos presentes de Natal.
Se algum dia alguém precisar de conselhos ou mesmo de companhia, eu sou a pessoa certa!

Mas este ano não pareço eu... Passei algum tempo no shopping e ao fim de alguns minutos estava estupidamente aborrecida. Acho as prendas caras e inúteis. Nada me parece a prenda certa. Aliás, nem a prenda certa, nem a errada.
Preciso sentir o Natal. Até porque este ano combinámos que as prendas vão ser pequeninas lembranças e isso implica o maior esforço da minha parte! Encontrar presentes úteis, perfeitos para a pessoa e baratos é um triangulo quase impossível!
Sabem o que vou fazer amanhã: compras de Natal! Aposto que amanhã será melhor :)

1 diz que dizem:

Insolente disse...

Eu ainda não comprei nenhum presente... e estive a fazer a contabilização SÓ das crianças e conto 13 :)