9 de março de 2010

Os meus óculos de sol

Este ano decidi investir num par de óculos de sol. Uns óculos de sol a sério, comprados num oculista, de marca, com protecção a sério e com graduação. Pensei fazê-lo perto do Verão, altura em que chegam as colecções e pensei no difícil que será comprar uns óculos! Que modelo escolher? Que cor escolher?

Sim, porque uma coisa é ter os meus óculos pretos da mango, os meus castanho da zara e os azuis da parfois, que comprei por €20 máximo! outra coisa é ter uns óculos de sol a sério!

Tenho de escolher OS óculos de sol no meio de paredes forradas com milhares de modelos diferentes. Tenho de escolher um só par, de uso diário e que terá de combinar com tudo. Logo eu que adoro mudar e que acho que todos os óculos de sol me ficam bem!

Este fim-de-semana o meu Zé foi mudar a graduação e a armação dos ópticos dele. E eu não resisti! Em menos de 5 min. consegui escolher uns óculos de sol para mim! Agora só falta graduar!
Não é espectacular?

1 diz que dizem:

Insolente disse...

Depois tens de ter muito cuidado para não partir (do tipo sentares-te em cima deles) ou perdê-los porque custa muito tendo em conta o dinheiro que pagas por eles... se os tratares bem são um investimento para muitos anos (ou até te fartares do modelo!)