Lisboa já tem Sol mas cheira a Lua / Qdo nasce a madrugada sorrateira / E o primeiro eléctrico da rua / Faz coro c as chinelas da Ribeira / Se chove cheira a terra prometida / Procissões têm o cheiro a rosmaninho / Nas tascas da viela mais escondida / Cheira a iscas c elas e a vinho / Um craveiro numa água furtada / Cheira bem, cheira a Lisboa / Uma rosa a florir na tapada / Cheira bem, cheira a Lisboa / A fragata q se ergue na proa / A varina q teima em passar / Cheiram bem pq são de Lisboa / Lisboa tem cheiro de flores e de mar/ Lisboa cheira aos cafés do Rossio / E o fado cheira sp a solidão / Cheira a castanha assada se está frio / Cheira a fruta madura qdo é Verão / Teus lábios têm o cheiro de um sorriso / Manjerico tem o cheiro de cantigas / E os rapazes perdem o juízo / Qdo lhes dá o cheiro a raparigas
________________________________________________________________________
Sim foi um grande Sto. António, desde a Bica até Alfama! Sim ganhei um Manjerico (oferecido pela amiga Su), com flor cor de rosa e com um verso que não consigo reproduzir. Sim é lindo e ainda vive frondoso!
E depois do Sto. António... venha de lá o S. João! Afinal: "Santo António já se acabou, o São Pedro está-se a acabar, São João, São João, São João, dá cá um balão para eu brincar".
Sim, sim estou muito festiva! Eu quero é bailarico!! Até porque o próximo fim-de-semana avizinha mais festas :) Beijinhos de PARABÉNS aos amigoooossss Santi e Cláudia!!
0 diz que dizem:
Enviar um comentário