4 de maio de 2005

Dos meus desejos - part III

O que eu queria hoje era... um sorriso teu (um sorriso dele em especial).

Levas as coisas demasiado a sério, que é feito do sentido de humor? Porque achas que me quero mostrar? Achas que tenho necessidade disso? Eu sei que as pessoas se afastam, sei que as amizades se saturam, mas queria puxar-te para cima, parecias “frustrado” com a vida/amizades, andas triste (?!)... sei lá.

Se calhar já nem te conheço e finjo que ainda somos iguais. Posso não o ter feito da melhor maneira, se calhar devia ter sorrido no final. Agora sinto-me culpada, como um fardo de algo inexistente para mim... e parecia tão suave.
Sei que um dia te impressionei e não era numa blogosfera que o faria de novo. Haverá melhor prazer que poder desfrutar de ti fisicamente (isto sem malícia, não vá isto ser mal interpretado). Não cobrei nada, não estava a ser advogada de acusação em nenhum sentido… Era uma agressividade medida e calculada sem qualquer tipo de injustiça. Que horror!

Estou petrificada! Não era nada disso que eu pretendia e de repente pareceu-me um balão de ar quente em queda vertiginosa.

E para que conste, não quero impressionar ninguém. (porque disseste isso?)

2 diz que dizem:

Alexandre disse...

Beijinho****

Trojan00 disse...

Skip ou Omo? Omo lava mais branco, é um facto.